segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Glória Perez visita o complexo do Alemão



Na última sexta (20), a autora Glória Perez esteve no Complexo do Alemão, no Rio, acompanhada de Rene Silva, colaborador em sua próxima novela, que estreia em outubro na Globo.

Glória revelou detalhes de sua visita no Twitter, postando fotos no teleférico em companhia de militares da força de pacificação. Ela também fez piada com seu medo de altura mostrando uma imagem em que cobria o rosto com o chapéu. A autora ainda concedeu uma entrevista ao portal “Voz da Comunidade”, grupo do qual Rene é líder.

A trama irá retratar a vida dos moradores da comunidade, seguindo as sugestões de Rene, que também dá consultoria em "Malhação". “Vamos mostrar a nossa realidade”, garantiu o jovem no Twitter.

Em conversa com o jornal "O Dia", o jovem adiantou que as gravações do folhetim começam em julho e o elenco estará completamente fechado até abril. “Estou muito feliz em participar do projeto e espero poder mostrar a realidade da comunidade, da forma que todos daqui já conhecem”, garantiu Rene.

Além do Complexo do Alemão, A nova novela de Glória Perez também irá abordar o tráfico de pessoas e terá algumas cenas gravadas na Turquia. Neste ano, a roteirista e alguns profissionais da Globo foram até a região em busca de possíveis locações.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário