segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Leopoldo Pacheco fará "Marias do Lar"



Acompanhado da mulher, Bel Gomes, o ator Leopoldo Pacheco (51) prestigiou o desfile de Mário Queiroz (49) no São Paulo Fashion Week, neste sábado, 21.

“Assisto a todos os desfiles do Mário. Como sou figurinista de teatro há muitos anos, acho importante saber o que acontece na moda”, revelou o Leopoldo, que está no ar na minissérie O Brado Retumbante, à CARAS Online.

O ator, falou, ainda, de seu personagem na nova novela das 7, Marias do Lar. “Vou ser um biliardário viúvo e superético, pai do personagem do ator Jonatas Faro (23). As gravações começam em fevereiro, mas já estamos trabalhando nos workshops, está sendo uma delícia, a novela vai ser muito bacana”, afirmou Leopoldo, acrescentando que não tem nada a ver com o personagem. “Eu não gostaria de ser biliardário como ele. Dinheiro só é bom ter para se comprar o que precisa.”

Leopoldo pretende, também, estrear no segundo semestre em São Paulo a peça Maria do Caritó, com Lilia Cabral (54), no elenco. “Se der tempo, também quero reestrear o monólogo A Javanesa em São Paulo.”

Fonte: Caras

3 comentários:

  1. cara ele é muito bonito

    ResponderExcluir
  2. cara ele é muti bonito teria que ter fotos dele de cuecas

    ResponderExcluir
  3. adoro o leopoldo em cheias de charme,ele é um ator muito gostoso.

    ResponderExcluir