segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV



 “Gabriela” só em junho
A propósito da próxima novela das onze, o autor Walcyr Carrasco, responsável pela adaptação, recebeu informação da Globo de que “Gabriela” irá estrear em junho, e não mais em abril, como vinha sendo divulgado. As gravações começam em março. No total, serão 60 capítulos e o elenco ainda não está fechado. A produção terá Juliana Paes como protagonista.

Saldo positivo
Todos os produtos das 22h30, colocados na nova grade do SBT, bateram ou chegaram muito perto dos dois dígitos de audiência na semana passada. A sua direção comemora. O foco de agora é preparar o carnaval. Depois, a estreia de “Carrossel”.

Estreia
A Record fechou duas salas de cinema do Shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio, ambas com recurso HD (alta definição), para exibição do capítulo de estreia da minissérie “Rei Davi”, dia 24. Os principais executivos do canal irão prestigiar o evento, além dos seus atores, convidados especiais e imprensa. Leonardo Brício e Renata Dominguez são os protagonistas.

Projeto
Renê Belmonte, autor da Record, depois da sua passagem pela novela “Rebelde”, entregou projeto de um novo seriado semanal, já em estudos pela direção da emissora. Trata-se de um trabalho ambientado nos dias de hoje e que, se aprovado, poderá entrar em produção ainda neste primeiro semestre.

UFC
As gravações do reality "The Ultimate Figher Brasil" começam em fevereiro. A atração da Globo reunirá 32 lutadores no primeiro episódio, mas só 16 continuarão. Divididos em duas equipes, serão treinados por Vítor Belfort e Vanderley Silva.

Samba
Em parceria com o SBT, a TV Cultura vai transmitir o desfile do Grupo de Acesso do Carnaval paulista, no dia 21 de fevereiro, a partir das 21h.

Acelerando
Globo terá um calendário intenso no mês de março, a partir da estreia de “Amor, Eterno Amor”, dia 5, fim de “Fina Estampa”, 23, lançamento de “Avenida Brasil”, 26 e término do “BBB 12”, 29. E em meio a tudo isso, a Globo inicia dia 2 de abril sua nova grade de programação.

Som
A trilha de "Corações Feridos", do SBT, inclui "Meu Coração" (Arnaldo Antunes), "O Segundo Sol" (Cássia Eller) e "Canções e Momentos" (Maria Bethânia e Milton Nascimento).

Renata e Jake estão no paredão
Renata e Jakeline foram para o paredão do "Big Brother Brasil 12" na noite de ontem. Uma das duas sairá da competição amanhã. A loira foi indicada pelo líder, João Mauricio. Jakeline levou seis votos da casa. Jonas deu o colar da imunidade a Fabiana. (Vivian Masutti)

Rita Lee não fará mais shows
A cantora Rita Lee anunciou no sábado que vai se aposentar dos palcos. A decisão foi revelada durante uma apresentação no Circo Voador, no Rio, e confirmada pela cantora em seu perfil no Twitter. "Aposento-me de shows, da música, nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês", escreveu ela. Seu último álbum de músicas inéditas é de 2003.(Folha.com)

Chico Anysio segue sedado
O quadro do humorista, internado no Hospital Samaritano, no Rio, é grave e inspira cuidados, segundo boletim divulgado ontem. Ele continua fazendo diálise, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Cirurgia
Na noite de hoje, logo depois de apresentar o "Brasil Urgente", José Luiz Datena se interna no Hospital Albert Einstein e amanhã, pela manhã, passará por uma cirurgia na corda vocal direita. A operação será realizada pelo dr. Paulo Pontes. Ainda não há uma previsão exata sobre o tempo da recuperação e por quantos dias ele ficará afastado do seu programa.

MC Marcinho está internado
Desde sábado, segue internado na UTI do Hospital Quinta D' Or, no Rio, o MC Marcinho. Ele estava com problemas respiratórios e até a conclusão desta edição não havia confirmação sobre sua ida para o quarto.

Toque de reunir
Cláudio Manoel marcou para o próximo dia 23 um encontro com toda a equipe do programa “Casseta vai fundo”, que estreia em abril, às sextas-feiras, após o “Globo Repórter”. A partir daí, o trabalho começa pra valer. Logo depois dessa reunião voltada para o início de gravações do “Casseta vai fundo”, Cláudio Manoel terá um outro compromisso, desta vez com o pessoal do “Fantástico”, onde atua como diretor artístico. Há vários quadros aprovados para a temporada 2012, mas que ainda necessitam de uma avaliação mais cuidadosa para entrarem em produção.

Carga pesada
Carla Perez encomendou ao cabeleireiro Julinho do Carmo 20 kg de apliques de cabelo para usar em seu trio elétrico, Algodão Doce, no Carnaval de Salvador.

Santa
A atriz Larissa Maciel será Maria na montagem de "A Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém (PE).

Samba
Um ano após levar um tombo no desfile da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, Ana Hickmann retorna hoje ao sambódromo carioca para o ensaio técnico da agremiação. A loira vai chegar à cidade em um jatinho Citation Mustang. Ana provará sua fantasia, que é bem pequena e inspirada no "Lago dos Cisnes". As gravações do "Tudo É Possível" (Record) voltam em fevereiro.

Ashton Kutcher em SP
O ator Ashton Kutcher (da série Two and a Half Men) desembarcou hoje, por volta das 11h, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ele vem ao Brasil para desfilar pela grife Colcci na São Paulo Fashion Week. É a terceira vez que Ashton passa por aqui para desfilar pela marca. Em sua primeira visita, há um ano, ele trouxe consigo sua então esposa, a atriz Demi Moore. Os dois se separaram em novembro, e Ashton foi visto hoje acompanhado apenas de seguranças.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário