segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vitória descobre que Ana virou treinadora



Agora que Ana (Fernanda Vasconcellos) voltou às quadras todos querem saber como será essa fase da ex-tenista como treinadora. Jornalistas a abordam no meio do treino de Sofia (Alice Wegmann) e ela aproveita para apresentar à imprensa sua atleta.

O que ela não imagina é que Bárbara (Pietra Pan) está assistindo a entrevista e grita a mãe na hora em que Sofia aparece. Vitória (Gisele Fróes), que está conversando com Mariano (Francisco Cuoco), não acredita no que seus olhos veem e profetiza que isso não vai ficar assim.

E não fica mesmo porque ela aparece do nada na casa de Sofia e dispara: "Mas é impressionante... Deve estar na genética essa vocação para o fracasso. Sim, porque você sabe que isso não vai dar em nada: duas lunáticas se juntando, e... me diga uma coisa: de onde veio essa ideia de jerico?"

Sofia não sabe o que responder, quando Marcos (Ângelo Antônio) chega a tempo de escutar as acusações da ex-mulher e os dois começam a brigar. Será que Vitória se tornará inimiga da própria filha?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário