quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Álvaro sabe verdadeiro segredo de Tereza Cristina



Após descobrir que o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) já está na internet, tia Íris liga para Álvaro (Wolf Maya) e avisa que o caso foi resolvido. Depois de desligar o celular, o primo da milionária resmunga para si mesmo: “Ah, se eles soubessem qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina... Nem imaginam como estão longe da verdade”.

Escondido atrás do quiosque, Enzo (Julio Rocha) ouve tudo e vai correndo contar para Pereirinha (José Mayer) que ainda existe outro segredo. “(...) Pelo que Álvaro resmungou lá no quiosque, ele deve ser muito, mas muito mais cabeludo”.

Será que Tereza Cristina esconde mais mentiras?

A história continua no capítulo do dia 6 de fevereiro, quando Íris reclama por não ter mais como extorquir a sobrinha. "Era minha carta na manga, mas acabou o segredo que a deixava sob o meu jugo", diz. "O falso segredo, não é mesmo? O falso segredo, minha mãe, que você inventou pra se vingar da Tereza Cristina!", explode Álvaro.

Íris se faz de desentendida e Álvaro prossegue. "Não pense que você é a única a saber da verdadeira história de Tereza Cristina. Não adianta fingir! Ele me contou tudo antes de morrer!", revela.

A mãe tenta fugir do assunto e sair de perto do filho, mas ele continua a contar o que sabe. "Me desculpa, você é minha mãe e eu te adoro, mas, diante do que sei, tudo o que posso dizer é que se tem alguma louca nessa história... a louca é você!", grita.

Vendo que não tem mais como negar o tal mistério, Íris pede para que Álvaro não conte nada do que sabe. "Não vou resistir se alguém descobrir qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina", apela.

Para piorar o drama familiar, Daniel (Guilherme Boury) ouve tudo e corre para contar para o amigo Antenor (Caio Castro).

Será que Tereza Cristina é filha de Íris?

Com informações da globo.com e Yahoo

5 comentários:

  1. poow essa novela ja esta ficandoo paia de mais!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a novela ta legall

    ResponderExcluir
  3. essa novela esta show mais este não ´o veradero segredo de tereza cristina a filha da impregada louca é a iris e não sei o resto e tereza cristina é irmã de griselda é irmã contra irmã.

    ResponderExcluir