quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ana termina o noivado com Lúcio



Chegando em casa, ao telefone com Celina (Leona Cavalli), Lúcio (Thiago Lacerda) comenta com a amiga que está estranhando o sumiço de Ana (Fernanda Vasconcellos). Até que, de repente, ele se depara com a namorada, de olhos marejados, na frente do seu prédio.

Os dois entram na casa do médico e, muito confusa, ela tentar se explicar. A ex-tenista começa falando sobre a sensação de desamparo após o rompimento com a irmã, lembrando que sempre teve o apoio de Manu (Marjorie Estiano), e que o sentimento delas era a coisa mais real e sagrada que existia.

Ana relembra as palavras da confeiteira no dia anterior e o tamanho do ódio que ela sentia: "O olhar da minha irmã sempre foi meu espelho. Nos olhos dela eu me via querida, me via especial, me via alguém digna de valor... E ontem, pela primeira vez, eu me dei conta, no espelho dos olhos da pessoa que eu mais amei nesse mundo, do quanto eu sou torta, do quanto eu sou desacertada...".

Com isso, ela conclui que precisa se afastar e avisa que irá deixá-lo, lamentando o que faz com as pessoas, o que fez de sua vida e com a relação mais importante que tinha, que virou ódio, mágoa e ressentimento.

Mesmo arrasado, Lúcio confessa que prefere a verdade, mas avisa que tem pena dela. O médico concorda com ela quando diz que não tem o direito de lhe pedir nada, e pede para Ana ir embora.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário