quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Betty Faria sofre acidente doméstico



A atriz Betty Faria, de 70 anos, se recupera de um acidente doméstico que a impossibilitou de andar desde o dia 8 de janeiro. Betty está usando um andador para se locomover e faz fisioterapia diária. A atriz chegou a ficar internada por quatro dias na Clínica São Vicente, da Gávea, no Rio, após quebrar dois ossos do quadril.

Bethy relatou todo o ocorrido em seu blog. O acidente aconteceu no domingo, dia 8 de janeiro, durante um almoço familiar na casa do filho da atriz. “Resolvi ir na cozinha, abri o forno e quando vi estava no chão. Com uma dor inenarrável. Eu pensava: Caramba!! isso não pode estar acontecendo, e doía, vou levantar, e doía. Deve ter sido mais uma cabeçada, vou levantar, mas doía o ovário, eu estava curva”, relata a atriz, que foi levada no colo, pelo filho ao hospital.

“A dor aumentou, não levantei mais e tive que sair de ambulância. Enfim, chegamos a Clínica São Vicente na Gávea. Emergência cheia. Tiraram minha pressão: 16.8. Chegou meu ortopedista que mandou soro, anti-inflamatório, analgésico, tudo na veia e direto para o RX. Resultado: dois ossos da bacia quebraram (o íleo e o ísquio), mas não vai ser preciso cirurgia. Vamos internar. Fiquei até quinta dia 12, na Clínica São Vicente”, descreveu.

Nesta segunda-feira, a atriz contou que anda se recuperando lentamente do acidente e que já até se arriscou a dar um passeio de andador fora de casa. “Estou me recuperando muito bem. Fazendo fisioterapia diária e, sábado me produzi lentamente e fui no aniversario de uma amiga de andador. Foi um ato de coragem, um desafio contra o baixo astral, tipo ah!, coitada, tá quebradinha, nhe nhe nhem e etc e tal. Como vocês sabem que já vivi algumas experiencias no gênero, então encaro assim: Tem que ter paciência para colar direito, fazer RX...”, relatou.

Segundo a atriz, o próximo RX será tirado em 15 de fevereiro. “Em março estarei legal, espero que zerada”. O último trabalho de Beth foi no espetáculo Shirley Valentine.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário