sábado, 18 de fevereiro de 2012

Crô vai se encanta por Baltazar ao vê-lo nu



As brigas e alfinetadas entre Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) têm dado o que falar! Mas,será que tanta implicância é sinal de amor ou ódio? Com exclusividade ao nosso site, Aguinaldo Silva conta que o mordomo vai se divertir com a brincadeira de "gato e rato" até um certo momento, quando passará a evitar o motorista. “A situação se transforma a partir do instante em que ele entra no quarto de Celeste sem se anunciar, vê Baltazar nu... E aí a coisa muda. Crô descobre que, no fundo, sua implicância com Baltazar podia mascarar algum tipo de sentimento mais profundo", afirma o autor.

Aguinaldo revela ainda que um dos motivos para a decisão de Crô a respeito de Baltazar será o respeito e amizade por Celeste (Dira Paes). “Crô adora as mulheres e, Celeste, depois de Tereza Cristina, é sem dúvida a sua preferida. A cumplicidade entre os dois é evidente. Mesmo que de vez em quando ela dê um basta nos excessos dele, os dois se adoram. Talvez seja por isso que, a essa altura da novela, Crô tenha resolvido parar de brincadeiras com Baltazar. A simples ideia de trair sua grande amiga com o marido dela o deixa em pânico”, diz o autor.

De acordo com Aguinaldo, tudo é possível, inclusive que a relação entre o mordomo e o motorista termine em amizade. “Minha impressão é que o Baltazar usa uma armadura. Ele se sente na obrigação de ser macho, e macho para ele é ser grosseiro e durão”, diz o autor.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário