terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Danielle abre o jogo com Esther



Não dá mais para adiar. Danielle (Renata Sorrah) se vê obrigada a contar toda a verdade para Esther (Julia Lemmertz) sobre a filha da estilista, Victoria. A médica mal chega ao apartamento de Esther e já é questionada sobre o estranho comportamento de Beatriz (Monique Alfradique) com o bebê. “Esther, eu vim pra conversar sobre isso. Há coisas no nascimento da Victoria que tem a ver com a Bia”, confessa Danielle.

A estilista não entende nada, mas a médica logo entrega a verdade: “A Bia doou o óvulo que foi fecundado e implantado em você!”. Esther fica atônita com a revelação, mas não demora a partir para o ataque. “Você agiu friamente, escolheu um óvulo da ex-namorada do seu irmão para... O que é que você queria? Mais um sobrinho?!”, revolta-se.

Danielle concorda que fez uma loucura. “Loucura com método! Você pensou e decidiu! Não foi uma coisa de momento! Foi antiético, nojento!”, ataca Esther. Embora Danielle afirme que Beatriz não tem direitos legais sobre a criança, a estilista fica possessa e expulsa a médica do apartamento. “Vai para o inferno, sua maluca!”, grita Esther, que cai no choro em seguida.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário