segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Faustão quer ouvir versão de Daniel do BBB



Após entrevistar Analice, Jakeline e Mayara, as três primeiras eliminadas do "BBB12" no "Domingão do Faustão" deste domingo (5), Faustão convidou Daniel a dar sua versão sobre a eliminação do programa.

Durante a participação das ex-BBBs no dominical, Faustão avisou que falaria sobre a polêmica saída do modelo, acusado de abusar sexualmente da participante Monique, dentro do relality show. "Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar", anunciou.

Minutos depois ele cumpriu a promessa. ""Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça", disse o apresentador.

Aplaudido de pé pela plateia, Faustão completou:  "Ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte para o programa. Nesses anos todos de televisão, eu aprendi que quem manda é quem vê".

O convite foi apoiado pelas ex-BBBs que estavam no palco. "Ele foi um participante super bacana o tempo que esteve no programa", disse Mayara. "É um direito dele", afirmou Jakeline. "Ele é um cara legal", elogiou Analice.

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário