sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jonas flagra Cris e Matias se beijando



Após ser humilhada por Jonas (Paulo Betti), Cris (Regiane Alves) desabafa ao telefone, aos prantos, com Vivi Mourão (Malu Valle). Em cima de uma bicicleta ergométrica, a ex-personal tenta se acalmar malhando.

Quando percebe a aproximação de Matias (Marcello Melo Jr.), desliga o telefone e desabafa com o motorista: "A minha vida é igual a essa bicicleta idiota: pedala, pedala e não sai do lugar. Anos de batalha, de luta, pra chegar a esse ponto, a esse resultado, é isso? Por favor, senta aqui e conversa um pouco comigo? Eu te imploro...".

Sem saber muito o que dizer, Matias escuta Cris, e quando ficam cara a cara, eles se beijam. De repente, Jonas, horrorizado, flagra a cena e dá um berro: "Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?".

Cristiane tenta se explicar, se justificar mas, furioso, o advogado não escuta nem a esposa, nem o motorista. Ele manda Matias embora e deixa o recado para Cris: "Você quer conversar? Pois converse então com meu advogado... Quem sabe você também não consegue seduzi-lo? Amanhã mesmo mandarei que os empregados recolham suas coisas. Você tem vinte e quatro horas para buscar, ou irá tudo pro lixo...".

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário