segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madonna veta a filha em filme



Lourdes Maria, a filha mais velha de Madonna, foi convidada pela mãe para interpretar uma versão mais jovem de Wally Winthrop (Abbie Cornish) em W.E. – O Romance do Século, mas isso não significa que ela será vista nas telas.

A cantora e diretora admitiu que, durante a edição final, eliminou as cenas em que Lourdes , de 15 anos, apareceria. “Eu disse ‘desculpe, baby, você está no chão da sala de edição’. Ela aceitou como uma campeã”, explicou Madonna, se referindo à expressão usada para cenas que são cortadas e não entram na versão final de um filme.

Em uma entrevista à MTV, ela lamentou ter que tomar essa decisão. “Eu meio que a arrastei (para o filme) no último minuto. Foi muito injusto da minha parte, o que eu fiz e o que pedi para ela fazer. Mas ela foi realmente ótima e então eu a cortei. Cruel, eu sei”, disse.

Mas isso não deve impedir que Lourdes Maria siga a carreira de atriz, já que a menina é aluna da famosa La Guardia High School of Music & Art and Performing Arts há pelo menos dois anos.

E Madonna também não pretende desistir do cinema, apesar dos críticos terem massacrado W.E. desde seu lançamento no Festival de Vezena, no ano passado. “Não, eu não sou o tipo de garota que faz blockbusters, não acho. Mas amo a ideia de fazer um extenso romance épico. E agora que sei como fazer um filme em três países diferentes, com vários períodos de tempo diferentes e um monte de sotaques, acho que estou qualificada”, concluiu a cantora.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário