quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Sai Cláudia Raia, entra Alinne Moraes
A Globo trabalhou rapidamente e já definiu Alinne Moraes para interpretar Vânia Trabucco de Moraes, papel que a princípio seria destinado a Claudia Raia no remake de “Guerra dos Sexos”.

Só TV
Depois das férias em Portugal e no Paraná, Boris Casoy reassume hoje, quinta-feira, o comando do “Jornal da Noite” na Bandeirantes. Por opção própria, ele passa a priorizar o seu trabalho na televisão. O programa na rádio Band News FM, entre 17h20 e 19h., não será mais apresentado.

Mistério
Em “Máscaras”, substituta de “Vidas em Jogo” na Record, o mistério da personagem da Jussara Freire só será esclarecido no final da novela. Depois de 10 anos na cadeia, sempre se declarando inocente no assassinato do marido a golpes de machado, ela colocará em prática um plano de vingança contra o juiz que a condenou, Cecil Thiré.

Enviado especial
Carlos Nascimento, já a partir de hoje, deixa de apresentar o “Jornal do SBT – Noite”. Designado pela direção do departamento de jornalismo, ele vai produzir uma série de reportagens sobre as Malvinas, em um novo momento de tensão entre o Reino Unido e a Argentina.

Piloto
Com direção de Alexandre Frota, foi gravado piloto de programa que lembra muito o “Pânico”, mas tem pitadas de “CQC”. Segundo dizem, houve um cuidado para não haver qualquer semelhança com o “Legendários”.

"Furada"
Antes da Band definir o elenco do reality show "Mulheres Ricas", no ano passado, a emissora sondou várias milionárias. Uma delas foi a excêntrica Vera Loyola. Ela recebeu o convite em sua casa, porém rejeitou. "Não quis fazer parte disso, de cara vi que era furada. Me ofereceram R$ 40 mil para participar", entregou a loira, em entrevista ao jornal Extra.

Na Justiça
As estudantes Amanda Cruz, Aline da Fonseca e Karine Assis acusam Sharon Acioly, uma das compositoras do hit "Ai se Eu te Pego", de ter plagiado o refrão, supostamente criado por elas e outras amigas. Sharon não quis comentar a acusação. A assessoria da cantora informou que advogados foram acionados. Na internet, há um vídeo em que ela diz que suas "backing vocals" criaram o verso.

Na Justiça 2
O cantor francês Lucenzo, que virá ao Brasil para divulgar a música "Vem Danza Kuduru" no Carnaval, decidiu processar Latino por ter feito uma versão da canção. Ele alega que o brasileiro não tinha autorização.

Pagamento
Marcelo Nascimento, ex-diretor do "Superpop" demitido recentemente, reclamou no Twitter que a Rede TV! ainda lhe deve o salário de dezembro.

Festa
Ratinho gravou ontem um programa especial de Carnaval para o SBT, com a participação de Jair Rodrigues e Maria Alcina. A atração, que também homenageia Carmen Miranda, vai ao ar no dia 16 de fevereiro.

Farpas
Elton John voltou a provocar Madonna, dizendo que ela não canta ao vivo. Os artistas trocaram farpas após John perder o Globo de Ouro 2012 de canção para "Masterpiece", da Rainha do Pop.

Namorado novo
Scarlett Johansson foi vista em Nova York com seu novo namorado. Segundo o site da "People", ele trabalha com publicidade e se chama Nate Naylor. O casal está junto há cinco meses.

Em xeque
A autópsia de Amy Winehouse, que morreu em julho de 2011, pode ser considerada inválida porque a assistente do legista não possuia os requisitos para o cargo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário