sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Galvão está fora da Olimpíada
Galvão Bueno está fora das transmissões da Olímpiada 2012, em Londres. O narrador esportivo não vai participar nem de reportagens da Globo nem das exibições da SporTV, detentora dos direitos na TV paga. Neste ano, o evento é exclusivo da Record na TV aberta. Contratado da Globo desde 1981, Galvão só não foi para a Olimpíada de 1992, em Barcelona. Na época, tinha trocado a emissora pela CNT. Mas retornou meses depois.

‘Gabriela’ em sigilo
A Globo não divulga — por questões estratégicas — quando “Gabriela”, sua próxima novela das 23h, entrará no ar. Mas parte do elenco já foi convocado e deve rodar suas primeiras cenas agora em fevereiro.

Fora
Cotada desde o início para viver um dos principais papéis de “Gabriela”, a próxima das onze, na Globo, Flávia Alessandra agora é ausência confirmada em seu elenco. Ela não vai mais participar da novela.

Na espera
Protagonista de “Rei Davi” nos primeiros capítulos, Leandro Leo fica agora à disposição das próximas atrações da Record. O seu contrato com a emissora é de longa duração. Vai até 2014.

É pique!
O "Esporte Espetacular", da Globo, homenageará os 20 anos de Neymar, que serão celebrados no domingo, com depoimentos de amigos e fãs do craque, que podem gravar vídeos no site do programa.

Disco de Platina
Michel Teló recebeu um disco de platina triplo na Itália por vender 120 mil cópias do single "Ai, se Eu te Pego". A canção ganhou o mundo após ser dançada por Cristiano Ronaldo.

Como no circo
Nathalia Dill está aprendendo a se pendurar em tecidos igual aos artistas circenses. As aulas fazem parte de sua preparação para viver uma patricinha em “Avenida Brasil”, novela que sucederá a “Fina estampa”.

Sem nora
O elenco de “A grande família” voltará ao ar desfalcado este ano. Gina, personagem de Natália Lage, não estará nos episódios da próxima temporada da série, prevista para retornar à grade da Globo em abril.

Contra o câncer
A atriz Regina Duarte gravou um comercial em prol da Fundação do Cancêr, na quarta 1, no Shopping Down Town, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Regina abriu mão do cachê para colaborar com a prevenção e controle da doença.

Novo apresentador
Flávio Canto, que a partir do dia 10 apresentará o “Corujão do esporte” no lugar de Tande, gravou com os integrantes do reality show “Nas ondas”, em Itacaré. Ao fim da reportagem, foi jogado no mar por eles

O sucesso de Teodora
Carolina Dieckmann, no ar em “Fina estampa”, foi a personalidade de TV mais citada na imprensa em janeiro, segundo dados da PR Newswire. Marcelo Serrado vem em segundo e Juliana Paes, em terceiro.

Novo visual
Giselle Batista, uma das gêmeas da minissérie “Clandestinos”, escureceu os cabelos para voltar à TV no papel de Isadora, em “Marias do lar”. A atriz, que também atuou na série "Mulher invisível" como Mana, teve seu primeiro papel de destaque em "Malhação". Na época, ela e a irmã, Michelle, estavam com os cabelos escuros. 

Iemanjá
Christiane Torloni foi fotografada na tarde desta terça-feira (2) jogando flores no mar da praia da Barra da Tijuca em homenagem ao Dia de Iemanjá, comemorado hoje. A atriz, que atualmente interpreta Tereza Cristina na novela "Fina Estampa", exibiu a ótima forma aos 54 anos em um biquíni estampado. Segundo sua assessoria de imprensa, Torloni fez uma rápida passagem pela praia antes de seguir para as gravações da trama das nove. Christiane desfilará no carro abre-alas da escola de samba Grande Rio durante o Carnaval carioca. A atriz é torcedora da agremiação e já desfilou por ela durante vários anos.

Com roupa
Ellen Roche contou à coluna que não pretende posar nua novamente, apesar de ter recebido uma proposta da "Playboy". Ela quer focar na carreira de atriz.

Voltou atrás
Após dizer que notificaria a iTunes, loja virtual de música, por vender sem autorização o disco "Louco por Você", tido como renegado, Roberto Carlos planeja convocar a imprensa para anunciar neste domingo a reedição do álbum.

É menina
Com uma filha de 24 anos, Paola – fruto de seu relacionamento com Moira Lynch, Paulo Ricardo (49) irá se tornar pai novamente. Gabriela Verdeja (33), noiva do músico, está grávida de uma menina. O casal irá subir ao altar no dia 3 de março em São Paulo, data marcada antes mesmo de os pombinhos descobrirem a gestação. Paulo Ricardo também já foi casado com Raquel Silveira durante 7 anos. A união terminou em fevereiro de 2009.

Casamento firme
O ex-jogador de futebol Romário (46) esclareceu os boatos de que estaria em crise com a sua mulher, Isabelle Bittencourt (32), por estar envolvido com uma assessora parlamentar de Brasília. Em entrevista ao programa Muito +, da apresentadora Adriane Galisteu (38), ele declarou que está casado e que não teve nada com a assessora parlamentar. O ex-atleta também afirmou que não mantém o casamento só por causa da filha Ivy (6), que tem Síndrome de Down, mas porque ama a sua mulher. “A Ivy é muito importante na minha vida. Mas eu não continuaria casado se não existisse um sentimento forte e é por isso que ainda estamos juntos”, afirmou ele.

Wando passa por traqueostomia
O cantor Wando, 66 anos, foi submetido ontem a uma traqueostomia, uma cirurgia em que um orifício é aberto na traqueia para a passagem de ar. O artista está internado desde sexta-feira da semana passada no hospital Biocor, em Nova Lima (MG). No último fim de semana, ele teve o coração operado depois de sentir dores no peito. Wando está inconsciente desde que passou pela primeira cirurgia e seu estado de saúde é grave.

Substituto
Danilo Timm, 24 anos, substituirá Thiago Fragoso, 30, no musical "Xanadu", a partir do dia 9. Ele é o preparador vocal do elenco. Fragoso, que passou por uma cirurgia na quarta-feira, continua internado no Rio. A cena do cabo de aço que se rompeu está suspensa por enquanto.

Visita
Bruce Willis e Ashton Kutcher, ex-maridos de Demi Moore, foram visitá-la anteontem em sua casa. Recentemente, a atriz foi internada após consumir substâncias não reveladas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário