sábado, 11 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Chegando ao fim
Faltam 20 capítulos apenas para a autora Cristianne Fridman encerrar o seu trabalho em “Vidas em Jogo”, novela da Record. No total serão 242. Quanto ao futuro, depois de um período de férias em Portugal, Cristianne pretende cumprir normalmente o seu contrato até 2014. E sair depois disso.  

Não deu
Um dos desfechos planejados por Aguinaldo Silva para “Fina Estampa” era levar os personagens da Lilia Cabral e Paulo Rocha, Griselda e Guaracy, para Portugal. Final feliz dos dois. Não foi possível. A ordem é fazer tudo por aqui mesmo.  

Faixa das 18h
Mais duas semanas e estarão concluídas as gravações de “A Vida da gente”. No ar, vai até 2 de março, terminando com 137 capítulos, exatamente dentro do quadro  estabelecido pela Globo para o horário das 6.  A substituta de “A Vida da gente”, “Amor Eterno Amor”, de Elizabeth Jhin, começa no dia 5. 

Na frente
Mais uma vez, a série "As Brasileiras", da Globo, bateu "Rei Davi", da Record, no Ibope da Grande São Paulo. Na quinta-feira, a atração de Daniel Filho ganhou por 16 a 14 pontos.

Mercado
O SBT continua à procura de alguém para assumir a sua teledramaturgia.  O nome do Nilton Travesso não foi inteiramente descartado, mas outras opções começam a ser buscadas.

Vai em frente
Ainda do SBT, Daniela Beyruti pretende trabalhar até os últimos dias da sua gravidez, em meados do mês que vem. Ela vai ter um menino. Mas o nome ainda não é conhecido.

Marcelo Serrado ganha festa surpresa
Marcelo Serrado ganhou uma festa surpresa nesta sexta-feira, 10, da noiva Roberta Fernandes. O ator, que está fazendo sucesso na pele do mordomo Crô, em 'Fina Estampa', assoprou as velinhas após se apresentar no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele comemorou os seus 45 anos

Produção independente
Começaram no Rio as gravações do seriado de humor “Sebo nas canelas”, da produtora Cinerama com direção-geral de Malu Schroeder. Dele participam Juliana Araújo, Charles Paraventi, André Ramiro e Rodrigo Pandolfo, entre outros. Após a conclusão dos primeiros episódios, o programa será negociado com emissoras abertas e pagas.

Mexe-mexe
A Record continua realizando mudanças no seu Jornalismo, em São Paulo. A mais recente, que passa a valer a partir de segunda-feira, simplesmente estabelece uma troca de lugares entre as chefias de reportagem do “Jornal da Record” com as dos telejornais locais.

Homenagem
A TV Cultura, neste domingo, em homenagem ao Wando, vai reprisar um “Ensaio com o Artista”, gravado em 1994. Apresentado por Fernando Faro, vai ao ar a partir das 11 da noite.

Programa feminino
Ideia de um novo programa feminino no SBT está mais fortalecida. Tem o apoio do departamento comercial, mas ainda não recebeu parecer favorável do dono. Em primeiro lugar é necessário prometer que não será nada parecido com o “Olha Você”, de triste memória.

Plano
José Maurício Machline esteve no “Todo Seu”, do Ronnie Von, na Gazeta, e na oportunidade, em conversas com o diretor Marcio Tavolari, surgiu a possibilidade dele voltar com um programa dedicado a Música Popular Brasileira. No passado, como se recorda, José Maurício apresentou o “Bar Academia” na antiga Manchete.

Novo do Tas
A equipe do novo programa de Marcelo Tas já está em busca de crianças e pré-adolescentes, entre 4 e 11 anos. Segundo se informa, todos irão interagir com o apresentador sobre assuntos como política, economia e conhecimentos gerais.  É mais uma produção da parceria Band – Eyeworks Cuatro Cabezas.

Encantador de cães 
A Rede TV! estreia hoje, às 22h, “O Encantador de Cães”, programa conhecido da TV paga e que também chegou a ser exibido na Band. Jacqueline Sato faz a apresentação, interagindo com o adestrador mexicano Cesar Millan. Neste primeiro episódio, serão mostradas três reabilitações de cachorros.

Falcão tem vergonha da ex-BBB Fani Pacheco
O cantor Falcão precisou importar uma estudante de Fortaleza para desvincular sua imagem à da ex-BBB Fani. De acordo com o colunista Léo Dias, o cantor teria dito aos amigos que a notícia era um desprestígio, já que Fani é uma "subcelebridade". O vocalista do grupo O Rappa pagou as passagem de avião, disponibilizou um motorista e tem pago todos os gastos de Talita Bastos, de 22 anos, para passar a semana no Rio com ele e assim afastar as notícias dele com Fani.

Visita
O ator Rúben Aguirre, o Professor Girafales do "Chaves", virá ao Brasil participar do "Programa do Ratinho", do SBT.

Sem sinal
A Fox Sports, mesmo após estrear no Brasil, segue exibindo os jogos da Libertadores pelo canal Speed, na Net e na Sky. A Fox Sports ainda não conseguiu entrar na programação dessas operadoras de TV paga. Em comunicado, a emissora informa que já está presente em 80 cidades brasileiras, pelas operadoras CTBC, Nossa TV, Telefônica TV Digital, TVA, Oi TV, RCA e 28 associadas da NEO TV.

Tensão
Val Marchiori, do "Mulheres Ricas" (Band), diz estar sendo ameaçada por Evaldo Ulinski, com quem tem dois filhos. Segundo a loira, o empresário pretende fazer uma campanha difamatória para prejudicar os negócios dela, que também é empresária. Os dois se separaram antes de o reality começar. Val afirma que Ulinski é seu ex-marido, mas ele diz que eles apenas tiveram um caso. Por meio de assessoria, o empresário disse à coluna que não irá se manifestar pois há processos entre os dois em segredo de Justiça.

Na Justiça
Solange Couto teve anteontem uma audiência sobre o processo que moveu contra a Caixa Econômica Federal. A atriz, que fez sucesso na pela da Dona Jura, de "O Clone", teve de ficar de calcinha após ser barrada na porta giratória de uma agência, no Rio. Segundo Sylvio Guerra, advogado de Solange, ela não fez exigência sobre o valor da indenização, que será definido pelo juiz. A sentença deve sair em nove dias.

Fora do tom
Roberto Justus foi vestido com calça e camisa social para sambar no ensaio da Rosas de Ouro, na quinta. O apresentador desfilará pela escola na semana que vem.

MacGyver no Carnaval de Salvador
Depois da musa Sharon Stone, é a vez do ator Richard Dean Anderson, mais conhecido como McGyver, mostrar que aprendeu passos de axé para acompanhar a folia da capital soteropolitana. O eterno MacGyver ficará hospedado no hotel Lodge Orange.

Revisão de pena
Chris Brown pediu a revisão de sua pena por ter agredido Rihanna, em 2009. Ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional. A Justiça negou o pedido do cantor.

Calçada da fama
Paul McCartney recebeu na quinta-feira sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos, que ficará ao lado das homenagens aos outros três integrantes dos Beatles.

Assustando fãs
Macaulay Culkin, 31 anos, não foi a um evento mensal, em que atua como DJ, após rumores de que estaria doente. Fotos recentes mostraram que o ator está muito magro e envelhecido.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário