quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Sem baile gay
Contrariando o que sempre aconteceu, a direção da Rede TV! decidiu não fazer o baile gay na terça-feira de carnaval. A sua cobertura ficará restrita aos bastidores dos desfiles das escolas de samba no Rio e em São Paulo.

Outro nome
Cissa Guimarães também foi confirmada no elenco de "Salve Jorge", próxima novela de Glória Perez. As duas já fizeram vários trabalhos juntas. "O Clone", "América" e "Caminho das Índias", entre outros. A autora disse no twitter que começa escrever o primeiro capítulo agora, durante o carnaval.

Final em Portugal
Na Globo, a possibilidade de uma viagem dos personagens Griselda e Guaracy, Lilia Cabral e Paulo Rocha, a Portugal no final de “Fina Estampa”, volta a ser cogitada. Segundo se informa, está apenas na dependência de um acerto comercial.

País do jeitinho
A Globo voltou, como pôde ser constatado, a exibir cenas de “Fina Estampa” em locações na praia, com jogos de vôlei e pessoal no quiosque. Os trabalhos foram suspensos durante algum tempo, entre outros motivos, porque o lugar escolhido se tornou “ponto turístico”. Já havia quem organizasse excursões para o local, prometendo até o que não tem direito.

Novo programa
Está faltando apenas o “sim” do apresentador convidado, cujo nome ainda não é revelado, para Fremantle e Rede TV! iniciarem a produção do “Let´s Make a Deal”, que aqui deve receber o título de “Negócio Fechado”. O programa será exibido aos domingos, das 8 às 9 da noite, antes do “Pânico”.

Novo jornal
O SBT está preparando o lançamento de um novo jornal local, em São Paulo, com o título provisório de “Jornal Paulista”, que até pode virar definitivo. Será apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, de segunda a sábado, antes do “SBT Brasil”.

Necessidade
Na Record já se admite que o ciclo de contratações para a Olimpíada em Londres, no meio do ano, ainda não foi encerrado. Há o interesse de reforçar o jornalismo esportivo, talvez chamando um outro narrador. Mas não deve ser nome de ponta.

Troca
O médico vetou a ida de Datena, que operou as cordas vocais recentemente, a Recife, onde faria a transmissão da Band para o bloco Galo da Madrugada. O pólipo (lesão) do apresentador era benigno, mas Datena precisa pegar leve. Luciano Faccioli comandará a folia recifense.

Detalhe
Rafinha Bastos assinou contrato com a Fox para apresentar uma série de programas no canal FX. Há o desejo de se promover esta estreia até a metade do ano, mas isso agora passa a depender de outros fatores, inclusive de ordem técnica.

João Mauricio é eliminado com 52%
O goiano João Mauricio, 34 anos, é o quinto eliminado do "Big Brother Brasil 12" (Globo). Indicado pela casa, ele recebeu 52% dos votos e saiu, ontem, do reality. Com isso, o modelo Jonas, que foi para o paredão após ser indicado pela líder Laisa, permanece no programa. Na noite de ontem, o Big Fone voltou a tocar. Renata o atendeu, mas não ouviu nenhuma mensagem --tratou-se de um trote, na realidade.

Funeral de Whitney será no sábado
O corpo de Whitney Houston deverá ser velado no sábado, na igreja de Newark, Nova Jersey, onde ela cantava quando criança, informou a casa funerária encarregada do evento à agência de notícias France Presse. Ontem, informações contraditórias sobre a cerimônia foram divulgadas. A rede CBS disse que o velório ocorreria no Prudential Center, um pavilhão esportivo para quase 20 mil pessoas, e que seria aberto ao público. A NBC, contudo, afirmou que o funeral para os fãs tinha sido cancelado. Segundo o site TMZ, a suíte 434 de um hotel em Beverly Hills, onde a cantora de 48 anos foi encontrada morta no dia 11, já foi ocupada por um novo hóspede. A diária sai por R$ 650.

Barbeiragem
Fiuk competiu pela primeira vez no Campeonato Paulista de Drift, uma modalidade de automobilismo, no fim de semana. O ator, que começou a treinar há oito meses, bateu a lateral do carro em um muro, mas não se feriu. Apesar do vacilo na direção, ele ficou em segundo lugar.

Amarelou
A modelo brasiliense Luciana Marinho, que na semana passada disse ser vizinha de Michel Teló em São Paulo, desistiu de posar nua para a "Sexy". "Eu não estava preparada para isso", contou. A ex-panicat Nicole Bahls está cotada para substituir Luciana na capa da revista.

Finalmente
Quase dois meses depois de ser anunciada como nova contratada do "Casseta & Planeta", que volta ao ar em abril, Maria Melilo começou a gravar as primeiras cenas nesta semana.

Sem confete
Paula Fernandes recusou os convites para trios elétricos e camarotes neste Carnaval para se dedicar à gravação de seu novo disco. O álbum deve ser lançado em março.

Homenagem
O SBT gravará hoje, às 10h, na arena de eventos do parque Ibirapuera, uma homenagem a Roberto Bolaños, criador de "Chaves". Quem quiser participar precisa ir vestido com a roupa de um dos personagens do seriado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário