quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A ótima fase de Giovanna Antonelli



Giovanna Antonelli falou sobre as gêmeas Sofia e Antônia, de 1 ano e 3 meses, ao assistir ao desfile da grife Daslu no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na noite desta terça-feira (7). "Elas estão demais. Todos os dias, elas batem na porta do meu quarto para conversar comigo. É uma delicia ser acordada assim", derrete-se ela, que também é mãe de Pietro, fruto de seu casamento com Murilo Benício.

A atriz conta que não pretende colocá-las na escolinha tão cedo. "Ainda não, quero ficar o máximo de tempo possivel com elas. Sou muito apegada". Giovanna comentou o estilo do marido, Leonardo Nogueira. "Para mim, um homem estiloso é o meu. Adoro um jeans bem escolhido. Ele tem muita personalidade para se vestir. Quando eu me visto, posso perguntar se ele gostou. Não sou uma fashionista de plantão, cada um tem que encontrar o que cai bem no seu corpo", opina.

Ela comentou o fato de ter o cabelo, as peças e o esmalte que usa quando interpreta a Claudia da novela "Aquele Beijo" como os mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. "Fico feliz que eles estão entre os mais pedidos, porque isso é o sinal que minha personagem caiu no gosto do público. Sou o tipo de atriz que quando começa a compor uma personagem, compõe primeiro o lado externo. Acho o visual muito importante".

A atriz já tem trabalho garantido depois que a trama chegar ao fim. Giovanna contou que está escalada para "Salve Jorge", nova novela de Glória Perez, que estreia no segundo semestre, às 21h. "As expectativas são as melhores possiveis, tenho uma história de amor com a Glória e toda a equipe que trabalha com ela. Ainda não posso falar detalhes da personagem, a Glória é quem pode falar melhor, mas estou muito contente de fazer parte desse elenco", disse ela, que já esteve no elenco da novela "O Clone" (2001) e da minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" (2007).

No Carnaval, Giovanna não pretende viajar. "Por conta das gravações de 'Aquele Beijo', vou ficar no Rio. Não sou das mais animadas com o Carnaval. Sou mais caseira. Vou ficar com as minhas bichinhas. Torço para todas as escolas, porque é tudo muito bonito".

Fonte: Quem

Um comentário:

  1. geovana e a melhor atriz todos temposssssssssss amo ela o clone ela voi a melhor lindaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir