quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Santoro e Selton Mello lançam "Reis e Ratos"



Rodrigo Santoro contou que não vai encontrar Jennifer Lopez no Carnaval do Rio de Janeiro. "Não posso ciceronear a J-Lo no Carnaval. Só soube hoje que ela vem. Nem sei onde vou passar, mas se eu ficar no Rio, ficarei com meus amigos", disse na noite desta terça-feira (7) ao comparecer à pré-estreia do filme "Reis e Ratos", em São Paulo.

O ator contou que aceitou um valor simbólico para atuar no longa, que estreia no próximo dia 17. "Foi simbólico mesmo, praticamente não teve cachê. A gente fez porque queria participar do projeto. Faço um vigarista ex-cafetão, viciado em metanfetamina. A inspiração veio do rato mesmo".

Ele adianta que seu próximo passo no cinema é lançar "Heleno", em março. "Estou muito ansioso porque também sou produtor desse filme. Depois ainda tem "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", que será lançado no Dia das Mães dos EUA (comemorado por lá dia 9 de maio).

Selton Mello também comentou sobre "Reis e Ratos". "Com esse filme eu quis fazer uma homenagem aos filmes antigos, e achei que ficou muito divertido. Apesar do cachê ser só simbólico, fiz questão de aceitar, porque era um roteiro muito inusitado, muito interessante", afirmou.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário