sábado, 18 de fevereiro de 2012

Teodora se une a Griselda



Quando o assunto é a sua família, a faz-tudo realmente faz de tudo. Depois de saber que Ferdinand (Carlos Machado) estava conversando com a loira (Fiorella Mattheis) que dopou Quinzé (Malvino Salvador), Griselda o procura na praia decidida a tirar a limpo sua desconfiança e esclarecer os atentados que os Pereira vêm sofrendo.

Ao chegar, chama a atenção por estar vestida com seu macacão e ter em mãos sua famosa chave de grifo. Tudo para que Ferdinand relembre os velhos e bons tempos: com a peça, Pereirão quebra a bomba d’água da rede de vôlei e começa a questionar os ataques contra seus filhos. O comparsa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) percebe que está sendo investigado e a chama em um canto para conversar. Só que Griselda não se deixa enganar e parte para cima dele. Os dois se enfrentam na areia da praia e, quando a briga começa a esquentar, a milionária ganha um reforço inesperado. Teodora (Carolina Dieckmann), que passava por ali, identifica Griselda e pula nas costas de Ferdinand para ajudá-la. A confusão só termina com a intervenção de Álvaro (Wolf Maya), Vitor (Fábio Keldani) e Nanda (Luma Costa).

Depois do tumulto, as duas vão para a casa de Pereirinha (José Mayer) para cuidar dos machucados. Griselda está surpresa com a atitude de Teodora e a loira aproveita a situação para questionar à mãe de Quinzé (Malvino Salvador) o motivo de tanto pé-atrás com ela. Griselda vai amolecendo e a desconfiança, diminuindo. Quem diria? Sogra e nora começam a acertar uma possível amizade.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário