quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Valéria e Janete viram máscaras e ganham DVD



“Ai como eu tô bandida!”. O bordão de Valéria (Rodrigo Sant’anna), o talento com línguas estrangeiras de Janete (Thalita Carauta) e os encontros divertidos desta dupla vão além das noites de sábado na Rede Globo. Embalada no sucesso que as best friends fazem  nos vagões do Metrô Zorra Brasil, do programa ‘Zorra Total’, a Globo Marcas  lança máscaras das personagens para animar as ruas durante o carnaval.

Valéria e Janete também ganharam um DVD com uma seleção de quadros exibidos no humorístico. Nele, os fãs são presenteados com um quadro inédito produzido pela dupla com exclusividade para o DVD. Na atração, Janete faz questão de destacar sua própria beleza e desenvoltura no campo da sedução e Valéria, por sua vez, a provoca com sua sinceridade. A direção é de Maurício Sherman, Vicente Bruger e Eduardo Miranda.

As máscaras de Valéria e Janete estão à venda no Espaço Globo Marcas, no Rio de Janeiro, e em lojas especializadas. Preço sugerido: R$ 6,00 cada. Já o DVD, pode ser encontrado também no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com) e pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) ou (11) 2196-7025 (São Paulo). Preço sugerido: R$ 19,90.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário