sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vitor Belfort, o homem por trás do lutador



Vitor Belfort concedeu uma entrevista à revista QUEM desta semana em que fala sobre trajetória. O lutador mostrou que por dentro ainda tem uma ferida aberta: o sumiço inexplicado da irmã, Priscila, há oito anos, no Centro do Rio. O rosto dela foi estampado num pôster pendurado na arena: “Tenho esperança de que o caso um dia será solucionado e certeza de que vou encontrá-la, aqui nesta vida ou não”.

Casado com a ex-modelo Joana Prado, a Feiticeira, desde 2003, Vitor é pai de Davi, 6 anos, Vitória, 4, e Kyara, 2. Desde 2009, a família mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas mantém um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio. As lembranças da participação do casal no reality show "Casa dos Artistas 2", em 2002, no SBT, e das fotos sensualíssimas que fizeram juntos para a Playboy são incômodas. “Arrependo-me de várias coisas, por causa dos meus valores de hoje”, diz Vitor, que se mostra gentil e prolixo. Sua fala é sempre pontuada por parábolas e menções a Jesus: “As pessoas têm a tendência de achar que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô”.

Questionado se sexo é permitido antes das lutas, ele diz: "Amor é diferente de sexo. Sexo é um ato, desejo carnal de um homem e uma mulher. Deus fez o amor. Antes da luta, fazer amor não faz mal. Quando a pessoa se une a outra, torna-se uma só carne. Quando se faz o ato fora do amor, a pessoa carrega energia negativa, influencia a parte espiritual e emocional do cara. Graças a Deus, sou fiel a minha mulher."

Belfort afirma ser cristão. "Pertenço à igreja de Jesus. É igual a time de futebol, agora? Tem que ter uma denominação? Sou um apaixonado por Jesus, vivo os princípios do cristianismo. Quando você diz que é cristão, quer dizer que você aceitou Jesus e nasceu de novo."

O atleta afirma ainda que o passado de Joana como Feiticeira não o incomoda. "O passado é um cheque cancelado."

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário