quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wallace voltará a lutar em “Fina Estampa”



No capítulo de 'Fina Estampa' que será exibido na próxima quinta-feira (9), Wallace (Dudu Azevedo) vai receber uma boa notícia. Zuleika (Juliana Knust) conta a novidade: "Deu tudo negativo! Regrediu, Wallace. Você está curado!".

Incrédulo, o lutador só se anima quando o treinador Clint (Ed Oliveira) confirma o resultado. "Isso quer dizer que posso voltar ao octógono?", pergunta. O rapaz entra no octógono e, depois de fazer alguns movimentos de luta, se diz disposto a retomar sua carreira. "A partir de agora Wallace Mu está nas tuas mãos, mestre. Quero voltar a ser o número 1!", afirma.

Wallace decide começar a treinar para depois convocar uma coletiva de imprensa para dar as boas novas, mas corre para contar a novidade para Dagmar (Cris Vianna). "Você merece não apenas ser o número 1 de novo, mas também conquistar o mundo e, se possível, o universo!", elogia, acrescentando que está disposta a ajudá-lo. Diante da oferta, o lutador a convida para cuidar de sua dieta.

Mas é Teodora (Carolina Dieckmann) a mais surpresa da história. Quando ela o vê correndo na praia, se espanta e Pereirinha (José Mayer) aproveita para provocá-la . "Não me diga que a boneca vai correr atrás dele de novo!", cutuca. Ela diz que agora está em outra. "Só quero saber do meu filho", revela. "E do pai dele, é claro", insinua o ex-sogro. "Se o Quinzé quiser vir no pacote, melhor ainda", assume a loira.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário