quarta-feira, 14 de março de 2012

Crô não ficará com Baltazar, conta autor


Entrevistado do “Roda Viva”, na TV Cultura, na noite de segunda-feira (12), Aguinaldo Silva disse não se importar com a divulgação antecipada de cenas de suas novelas. Ainda nos bastidores, antes de começar o programa, ele contou que o mordomo Crô (Marcelo Serrado) não vai terminar com o motorista Baltazar (Alexandre Nero) no final de "Fina Estampa".

“Não faria isso com a atriz”, disse Aguinaldo, referindo-se a Dira Paes, que interpreta Celeste, a mulher de Baltazar. “Não é nem com a personagem, é com a atriz”.

Durante o “Roda Viva”, o autor de “Fina Estampa” acrescentou um outro “spoiler” sobre Crô. “Estou pensando seriamente em não revelar quem é o namorado dele”, disse. “Assim como não revelei o que tinha na caixa da Perpétua”, contou, lembrando-se do segredo da impagável personagem de Joana Fomm em “Tieta”.

Aguinaldo Silva disse que já escreveu todos os capítulos da novela, mas deixará para entregar a cena final apenas no dia de exibição do último capítulo, dia 23 de março. Ainda assim, adiantou algo sobre o desfecho da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni): “Não vai morrer nem ser presa”.

Sobre a outra protagonista, Griselda (Lilia Cabral), Aguinaldo fez uma observação curiosa. “Você sempre esquece o mote inicial da novela. Quis no último capítulo resgatar este mote de ‘Fina Estampa’”, contou.

Haverá uma passagem de tempo de três anos e Griselda será homenageada na festa de formatura do filho Antenor (Caio Castro), que estudou medicina. Ela vai fazer um belo discurso, falando da importância dos princípios éticos que foram valorizados no início de “Fina Estampa”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário